O que significa Itamar?

óptima tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele funciona so que quando eu baixo a temperatura o evapador para de funcionar e Vive piscando o led de cristal

temos manuais do códigos do erro do diversas marcas, você Pode vir a acessar cá e encontrar este do seu aparelho.

Por enquanto, aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Assim como os itens anteriores, um novo idioma expande a mente ajudando no aprendizado de novas coisas e pelo desenvolvimento humano como um todo. Com ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura por qualidade qual nunca será traduzida.

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Género de micro vazamento do fluido refrigerante. Um técnico precisa realizar os testes de modo a detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor este gás.

aconselhamos de que chame 1 técnico de modo a ver o equipamento, Nesse caso a distância é difícil de ajudar. Se precisa do ajuda de modo a encontrar assistência técnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Tenho um ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não click here querem abrir. Posso criar algum procedimento ?

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta por contudo ou menos 1 hora,logo apos ele desliga por maneira qual Vive no diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado do tempo (hora de desligar) acende .

Se não encontrar, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua própria dúvida pelo tópico “Códigos do Erro”, de modo a qual profissionais té especialmentecnicos consigam read more lhe ajudar.

De fato, ESTES 20 anos nãeste serão ESTES melhores anos da tua vida. Porém eles têm tudo para ser ESTES Ainda mais malucos e inconsequentes. Eles lançarão histórias de modo a contar, lições a aprender e limites pessoais de modo a descobrir. Não é necessário sair do segunda a segunda ou chegar de manhã na sua casa, mas é preciso tomar isso ao menos uma vez na vida.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Mas Atenção: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos contêm este nosso botão.

Há uma sé especialmenterie por coisas qual você deverá deter feito ao chegar aos 30. Na minha opinião, há 10 dessas coisas qual estãeste no topo do todas as outras, afetando de maneira profunda e ampla toda a sua vida, proporcionando lições de que irãeste prepara-lo para o futuro. Além disso, tempo e oportunidade ficarãeste cada vez mais escassos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *